quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Produtos terminados nos últimos meses #2

   Voltando aos produtos terminados...


   Quem é leitor frequente do blog, sabe que eu adoro as toalhitas acima da My Label (a marca de beleza do Continente), com um preço que nem chega aos 2€ ultrapassa a qualidade das toalhitas da Nivea. 


   Sabem aqueles produtos que estamos ansiosos que acabe? Aqueles produtos que já não podemos ver mais à frente? Este é um deles, o BB Cream 6 em 1 da Yves Rocher. Estava tão farta, tão farta, tão farta dele que dei à minha mãe para ela usar e pelos vistos ela gostou senão não teria cortado a embalagem.
   Este era mais um dos produtos que ficava todo esfarelado na minha cara. Veja aqui porque acontece isso. Para além disso prometia 6 acções, que nem especifica quais, e eu não notava a pele sequer mais hidratada, uma acção básica do BB Cream.



   Eu nem sou muito esquisita quanto a máscaras de pestanas, tenho umas pestanas que resultam com a maioria das máscaras, à excepção destas.
   A primeira chama-se Silk Touch e é da marca Basic, da mesma empresa da Essence. A segunda é a Le Waterproof da Sephora, que de waterproof pouco ou nada tinha. 


   O lápis de lábios da imagem tem uma história engraçada, não é propriamente um produto acabado, mas a minha mãe teve a excelente ideia de dar ao miúdo que dou explicações para ele pintar um desenho. É isto... xD
   O píncel decidi deitar fora porque supostamente a função de um píncel destes ou é para os lábios ou para o eyeliner. Tentei de tudo para o dar uso, mas simplesmente não serve para nada.

   Os perfumes:



   Marcas como Davidoff (Night Dive), Giorgio Armani (Acqua di Gioia e Sì), GAP (1969), Avon (Black Suede Touch) e Yves Rocher (Flower Party) foram usadas como meus perfumes nos últimos tempos.
   Não sou daquelas pessoas que só gosta de uma determinada marca ou só gosta de cheiros doces ou cheiros fortes, por isso não tenho problemas nenhuns em usar as amostras que tenho por aqui em casa.
   Apesar de não ser muito esquisita quanto aos cheiros dou especial destaque aos perfumes Acqua di Gioia (Giorgio Armani), 1969 (GAP) e Black Suede Touch (Avon).
   Acho um bocado esquisito a forma como a Yves Rocher apresenta os seus perfumes que vem numa embalagem igual à das amostras dos cremes. Quando abrimos a embalagem tem uma espécie de toalhita com o perfume que presumo que seja para passarmos pelo pescoço. Coloquei também nos pulsos para perceber a duração e, não sei se é do método da amostra ou se é do perfume mesmo, mas não dura nada.


   Este é o creme diário que a minha mãe usava, é para pessoas na casa dos 60 anos d'O Boticário. A minha mãe gostou muito e voltaria a comprar, mas de momento está a usar um da Sephora.


   Uma máscara de cabelo que eu adorei a da Bio Extratus da linha Shitake Plus e voltarei a comprar. Se procuram hidratação, brilho, nutrição e tudo aquilo que um cabelo merece, não se arrependerão de comprar esta linha, especialmente esta máscara.


Sem comentários:

Enviar um comentário