domingo, 26 de outubro de 2014

A minha semana

   Mais uma nova rubrica no blog: A minha semana.
   Neste tipo de publicação vou mostrar-vos fotos do que foi a minha semana, espero que gostem :)

Domingo:


Domingo fui à Sephora do GaiaShopping e aproveitei algumas promoções:
Comprei 3 Rouge Infusion Lip Stain da Sephora que estavam por apenas 5 euros cada
Acredita... valem isso e muito mais... A embalagem é como um gloss, aplica-se como um gloss e parece um gloss... até secar!
Sabem aquele tipo de batom que não sai nem por nada? É isto! Coloquei de manhã, comi a meio da manhã, almocei, lavei os dentes e à tarde ainda tinha o batom! AMAZING! (Review de todos os produtos em breve)


Comprei nas cores:
- Rosewood elixir, nº 02
- Red essence, nº 10
- Cherry nectar, nº 12


Comprei também um creme anti-rugas para a minha mãe Review Aqui
Uma máscara de pestanas da Sephora (5 euros) que só pela embalagem vale tudo
Fui buscar uma amostra do conhecidíssimo POREfessional da Benefit que ganhei numa espécie de concurso na página do Facebook da marca e recebi mais duas amostras de um creme hidratante
Por fim e nada menos importante, aproveitei uma promoção para comprar um batom da marca Yves Saint Laurent a metade do preço, na cor 204.

Segunda-feira:



Quem me conhece, sabe perfeitamente que não gosto de sopa, apesar de ser vegetariana xD
Na segunda-feira fiz umas tréguas com a sopa e decidi tê-la como refeição para o meu jantar!
Aproveitei para mostrar esta adorável tigela d' A loja do Gato Preto... CUTEEEE

Terça-feira:


Segunda tentativa de gravação da maquilhagem Outubro Rosa
Já está no Youtube e já tem post no blog :)

Quarta-feira:


Ter aulas de manhã (das 9.30h às 13.30h), mais uma hora de viagem de autocarro é horrível
Chegar a casa sem almoçar às 14.30h e ainda ter que fazer o almoço é algo que ninguém merece.
Fiz almôndegas de soja com esparguete e grão de bico. Receita em breve no blog.

Quinta-feira: 

Imagem retirada do google

Quinta-feira foi o meu "dia não".
Obstáculos, dificuldades e muitas mais coisas à mistura.
Apesar de toda a negatividade, isto só faz querer mais alcançar os meus sonhos e dar o máximo para dar uma chapada figurativa na cara de muita gente!
Nunca desanimem!

Sexta-feira: 


Na sexta vi o lindíssimo documentário "Corridos, Sones y Pasiones"
Deixo-vos o trailer de uma história que nos transporta para Morelos, no México, onde a tradição do Corrido, um estilo musical mexicano, está a desaparecer.

Sábado:


E lá fui eu livrar-me da minha foto do Cartão de Cidadão... para ficar com uma pior.
Por que raio é que ficamos sempre tão mal nas fotos do CC?? --' 





2 comentários:

  1. Olá :) Foste nomeada por mim para o Liebster Award!
    Amanhã, dia 27, vai sair um post no meu blog sobre esta tag e tudo o que precisas de saber sobre a tua nomeação :)
    Espero que gostes!

    Beijinhos,

    Lara
    I Love Girly Things
    http://ilovegirlythings.wordpress.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico muito agradecida :)
      Responderei o mais depressa possível

      Beijinho

      Eliminar