quinta-feira, 23 de outubro de 2014

TBT: Bom tempo

   E neste ThrowBack Thursday vamos recordar o calor do Verão...


Esta foto foi tirada quando levei as minhas cadelas pela primeira vez à praia.
A praia não é o meu sítio favorito, mas decidi fazer uma surpresa às minhas meninas...

   As minhas cadelas adoram passear de carro o que só por isso foi óptimo para elas. Foi a viagem de carro mais longa e elas comportaram-se lindamente. O destino, a Praia de Espinho (V. N. de Gaia), passou a ser o lugar favorito das meninas. Posso dizer que elas adoraram a praia... ao contrário da dona que não gosta nada.

   Podia ter escolhido qualquer outra foto, mas decidi aproveitar o facto de termos uma semana cheia de calor que me fez lembrar as férias. Eu sei que ainda agora as aulas começaram, mas neste momento pareço uma barata tonta à procura de conciliar tudo aquilo que tenho de fazer: trabalhos universitários, dar explicações, ter tempo para mim, manter o blog e o canal no youtube activos (...) e acho que a lista continua, continua, continua...

Não é preguiça é cansaço mental (seriously xD)

   Aproveito para dizer que estou a ter uns problemas com a maquilhagem do Pinktober: na minha primeira tentativa a maquilhagem não ficou tão bem como eu queria mas o vídeo ficou bom, na minha segunda tentativa a maquilhagem ficou como eu queria mas o vídeo... nem por isso.
   Vou tentar arranjar uma solução enquanto ainda é Outubro... 

Sem comentários:

Enviar um comentário