quinta-feira, 17 de julho de 2014

Produtos terminados

   Adoro quando os meus produtos acabam, principalmente quando são aqueles que já tenho por algum tempo.
   Estes foram os produtos que terminei nos últimos meses:


   Aqui estão os produtos de rosto:


1- Sephora: Total Age Defy Cream (more beautiful day after day) - 50 ml
     Este creme tratamento anti-rugas foi usado pela minha mãe, mas decidi incluir no post. A minha mãe disse que sentia a pele fresca e hidratada, mas sem diferenças nas rugas. A minha mãe tem 60 anos e a funcionária da Sephora disse que este era o creme ideal para ela.
     Em geral, a minha mãe gostou do creme e disse que voltaria a comprar quando os cremes anti-rugas dela acabassem. Se quiserem aproveitar, este produto está a 9€ em vez de cerca de 30€, nos saldos da Sephora.

2- Nivea (Pure & Natural): Creme de dia suavizante - 50 ml
    A Nivea sem dúvida alguma é das melhores marcas com preço acessível, muito fácil de encontrar e com muita variedade e qualidade. Este creme usei praticamente todos os dias e, para ser sincera, já sinto falta dele.
    Eu tenho a pele bastante seca e sensível e alguns cremes fazem arder o rosto. A Nivea tem sempre linhas de cremes para peles sensíveis que não agridem a pele e eu, como devem imaginar, dou muito valor aos cremes que na sua composição englobam maioritariamente ingredientes de origem natural.
    Na altura em que o comprei, o Continente tinha uma promoção em todos os cremes da marca, pelo que este ficou por cerca de 3€.

3- Bietét: Tratamento regenerador e preventivo do envelhecimento cutâneo das peles cansadas - 50 ml
     Força!! Procurem a marca na net! Garanto-vos que pouco encontram...
     Foi um creme dado por uma tia minha que esteve em Espanha, até à data não conhecia a marca de lado nenhum e apesar de pouco ou nada saber, gostei deste creme.
     Às vezes a minha pele fica com um aspecto cansado (acho que todos já passamos por isso) e quando usava este creme sentia a pele super hidratada, talvez por causa da sua textura (quase que parecia vaselina ou aqueles potes de geleia real da Oriflame, I'm serious), o que é óptimo para  minha pele. Quando o usava as minhas linhas de expressão nos olhos e as nasolabiais desapareciam temporariamente (pena que o efeito não se mantivesse). Aceito recomendações de cremes deste tipo!

4- Yves Rocher (Sebo Specific): Tratamento concentrado anti-imperfeições pele perfeita - 50 ml
     Recomendo a linha completa para quem tem pele mista ou oleosa. Usava este creme nos dias (ou aliás noites porque este creme é para a noite) em que sentia a minha pele mais oleosa na zona T do rosto ou quando tinha algumas espinhas.
    Como disse, aplicava à noite e ao acordar sentia a pele mate, com os poros mais fechados. O preço varia consoante o catálogo da marca, mas é muito acessível.

5- Oriflame (Pure Nature): Tónico Blueberry e Lavander extract - 150 ml (peço desculpa, às vezes tenho a neura de retirar rótulos)
    Quem se lembra do meu último post de produtos terminados reconhece o creme ao lado do tónico (sim, guardei a embalagem do creme durante este tempo todo xD). Agora só falta o gel de limpeza acabar, mais duas utilizações e já está!

6- Sephora (amostra) - Garancia - Diabolique Tomate: Creme Hidratante 24h - duas utilizações
    Adoro ir à Sephora!!! Sempre que vou lá, as funcionárias dão-me imensas amostras... Quem não gosta? Um vez que fui lá, deram-me 3 amostras deste creme e 2 de um creme com veneno de cobra, que ainda não experimentei, sim, é um bocado assustador.
    Normalmente não uso produtos de origem animal (é um bocado difícil encontrar produtos vegan), mas vou experimentar visto que me ofereceram.
    Fui pesquisar a marca e à pergunta: "Os vossos produtos testam em animais?". A marca responde algo como (traduzindo do francês): "Não praticamos testes em animais de produtos acabados, de forma a respeitar os regulamentos europeus. Os produtos não têm composição de origem animal, excepto os produtos com cera de abelha. Testamos os nossos produtos acabados através de métodos alternativos ou em voluntários, em laboratórios independentes.".
    Pelo que percebi, através da forma como escreveram, só não testam o produto final, pelo que os ingredientes são testados em animais. Além disso, dizem que apenas os produtos com cera de abelha têm composição de origem animal. E então o creme da mesma marca com veneno de cobra?? hmmmmm
    Adiante... O creme é recomendado para peles normais a mistas, não contem parabenos e 99% dos ingredientes são de origem natural. Alguns dos ingredientes: polpa de tomate, extracto de arroz, manteiga karité BIO, sumo de limão BIO e alga ulva lactuca. O que me deixou curiosa neste creme foram mesmo os ingredientes e o facto do creme ser vermelho.

7- My Label Beauty (marca branca do Continente): Toalhitas desmaquilhantes
    Já é a 3ª vez que compro estas toalhitas, por isso acho que não preciso de dizer muita coisa... A-D-O-R-O!
   São enriquecidas com Vitamina E e óleo de Amêndoas Doces, não contêm álcool, são suaves, refrescantes e hidratantes. Além disso, custam apenas 0,99€.

Sim, este post vai ser gigante!


1- Avon (Aqua Frais): Eau de Toilette - 50 ml
    Foi oferecido e o cheiro é como se fosse aquelas colónias para bebés, mas com um cheiro mais intenso.

2- Lancôme (Hypnôse): Eau de Parfum - 30 ml
    Este perfume tem um cheiro intenso que dura imenso tempo, o que é muito raro de encontrar. Também foi oferecido e ainda tenho outra embalagem do mesmo produto, com a mesma quantidade para gastar. 

3- Sephora (amostra) - Dsquared2 (She Wood Golden Light Wood)
    Tinha um cheiro agradável e bastante suave.

4- Sephora (amostra) - Kenzo (Flower) Eau de Parfum - 1 ml
    Quem não conhece este perfume?? Cheiro super agradável que me faz lembrar a minha infância (tive este perfume quando era mais nova).

5- Sephora: Manteiga Corporal Hidratante de Coco - 200 ml
    Não contem parabenos e o ingrediente principal é o leite de coco.
    O creme tem uma textura rica que hidrata a pele, não profundamente porque dá a sensação que o creme fica à superfície da pele durante imenso tempo sem absorver totalmente. Tem um cheiro delicioso que se mantém durante o dia. Contudo não foi a melhor manteiga corporal que experimentei.


E agora: o desastre dos desastres...

6- Avon (Extra Lasting): Eyeliner líquido em caneta, preto
    Como podem ver pela foto é daqueles eyeliners que vai perdendo a cor, ainda tem produto, mas a qualidade é terrível. Longa duração? Não, nem por isso... Passando com um lenço desbota logo e com uma passagem de água, desaparece por completo.

E finalmente acabei...

Sem comentários:

Enviar um comentário