quinta-feira, 16 de outubro de 2014

ThrowBack Thursday

   Olá a todos! Tenho andado (muito) desaparecida...

   Já com um mês no 3º e último ano de Ciências da Comunicação (Jornalismo), começo a desesperar com todos os trabalhos que os próximos meses me reservam.
   Para não se sentirem tão abandonados, vou iniciar no meu blog a publicação TBT - ThrowBack Thursday, ou seja, todas as quintas-feiras publico uma foto minha do "passado" com uma pequena descrição.

   Vamos começar pelo início...


Uma das primeiras fotos que tirei, no dia em que nasci: 26/11/1994
É sem dúvida uma das minhas favoritas
Peace! :)

   Aproveito para dizer que em breve irei colocar dois vídeos no youtube e também no blog. Um deles é a resposta à TAG "Nós Mulheres" da Sara Matos e da Daniela Araújo, Messy Me e Interessante nos Dois, respectivamente. O outro é uma maquilhagem cor-de-rosa para marcar o mês de Outubro, o mês de prevenção do cancro da mama, aproveitando também a sugestão de uma maquilhagem cor-de-rosa feita por uma leitora do blog. 

Sem comentários:

Enviar um comentário