domingo, 16 de novembro de 2014

A minha semana (Short Version)

   Tenho estado muito, muito ocupada... Quase a morrer de tantas coisas que tenho para fazer. Vou colocar de forma muito resumida aquilo que tenho estado a fazer ;)

   Dois acontecimentos marcantes da minha semana:
 - Quarta-feira fui a Azurara (Vila do Conde) para visitar a fábrica de chocolates Imperial, dia super cansativo sair de casa às 8h e chegar às 20h.
 - Sexta-feira fui ao Bolhão para falar com várias pessoas que trabalham nas bancas das frutas e dos legumes.

   Adorei as duas experiências, muito diferentes uma das outras... 

   Imperial: 


O emblemático símbolo da Imperial bem escondido


Vejam só a vista da fábrica para a cidade...
E o melhor de tudo: o cheirinho a chocolate.
Podem não acreditar mas, mesmo por fora da fábrica, conseguíamos sentir o cheiro a cacau.



O símbolo da Imperial


A parte de trás da fábrica

   Foi uma boa experiência, mas infelizmente devido à campanha de Natal, não nos foi permitido passar imagens de dentro da fábrica.

   Bolhão:
   Deixo-vos só um cheirinho das fotos, quando acabar o trabalho divulgo-o aqui!


O cheirinho das frutas é delicioso :D



Infelizmente, o Bolhão está em mau estado de conservação. As obras ainda não avançaram.



Cecília Barbosa afirma que as suas clientes são também suas amigas.


As bancas das frutas e dos legumes são, sem dúvida, as que têm mais e melhor apresentação.

Sem comentários:

Enviar um comentário