segunda-feira, 10 de novembro de 2014

A minha semana

   E chegou o frio... Que coisa tão boa, só dá vontade de dormir, de ficar na cama todo o dia, de vestir aqueles pijamas quentinhos... Contudo, as aulas de manhã cedinho torna tudo isso impossível.

Domingo:


Parece que não sou a única a sofrer com o frio... A Yara decidiu
refugiar-se no sítio mais quente que conhecia:


De baixo da lareira, no sítio onde se costuma colocar a lenha :)

Segunda-feira:




Fui então comprar um casaquinho para as minhas meninas
Ficaram tão contentes e bonitinhas :D

Terça-feira:


Dia de aula de rádio na RTP, confesso que cada
vez mais me estou a apaixonar pela rádio :)


Numa brincadeira, publiquei esta foto com a descrição: "Todos os dias, às 14 horas na Antena 1 ;)".
De seguida, mil e uma mensagens a perguntar se lá estava a estagiar ou a trabalhar xD upssss

Quarta-feira:


Almost no make-up
Dias com pressa: corrector de olheiras, 
bastante máscara de pestanas e um batom vermelho :)

Quinta-feira:


Brincadeiras :)


Sexta-feira:


A preparar um novo post no blog ;)
Maquilhagem da KIKO

Sábado:


Lavando os pincéis que mais uso :)

Sem comentários:

Enviar um comentário