domingo, 2 de novembro de 2014

Tutorial de Maquilhagem: Castanho

   Mais um tutorial no youtube, desta vez com tons castanhos mesmo a condizer com o Outono :)


   Produtos que utilizei:


Preparação de pele:
- Oriflame: Isabel Lennse Pallete (iluminador, bronzer, blush)
- Kiko: Skin Tone Corrector Primer, nº 04
- Sephora: Fond de Teint, nº 10 light
- Kiko: Full Coverage Concealer, nº 01



Olhos:
- Kiko: Gel Eyeliner, black
- Kiko: Full Coverage Concealer, nº 01
- Urban Decay: Eyeshadow Primer Potion
- Sephora: So Elegant, nº 51
- Sephora: Outrageous Volume Mascara


- Sleek (Oh so Special): Bow e Boxed
- Kiko: Stick Eyeshadow, nº 03


- Sephora: So Elegant, nº 51






5 comentários:

  1. Diz-me.. O que achas da maquilhagem da Kiko? Curiosamente na altura em que usei uma base da marca senti que a minha pele ficou mais sensível, seca e sem brilho; também já me disseram que a maquilhagem da Kiko é muito agressiva para as nossas peles devido aos inúmeros quimicos q apresenta! Deste te bem com a marca?

    Beijinho querida :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até agora a minha experiência com a Kiko foi muito boa...
      Tenho um primer que por acaso foi uma amiga minha que também não se deu bem com esse produto. Ela dizia que a pele ficava muito oleosa e tinha a ideia que aquilo lhe dava mais espinhas. Então, ela deu-me e resultou bem comigo, talvez porque a minha pele é mais seca, sendo que agora é um dos meus primers favoritos.
      Tenho uma base em stick que é óptima para a minha pele pois é extremamente hidratante mas que não a deixa oleosa. Essa minha amiga com a pele mais oleosa também comprou e acabou por ser uma das bases favoritas dela.
      Tenho um corrector que é o que eu mais uso... Tenho umas olheiras crónicas terríveis e acho que este corrector é muito bom, tem boa cobertura, não acumula nas linhas finas se usarmos um primer adequado e, o melhor de tudo, custou apenas 3,90€.
      Tenho duas sombras, um batom e uns vernizes e não tenho nada a queixar-me... (acho que me deste uma boa ideia para um post no blog)
      E para finalizar um eyeliner em gel que é fantástico, que custou 4,90€. Já o tenho por algum tempo e ele ainda não secou, ao contrário de alguns eyeliners em gel que já experimentei.

      Concluindo, acho que tem muito a ver com o nosso tipo de pele: pode resultar em algumas pessoas e pode não resultar com outras.
      Quanto aos químicos, sou extremamente mesquinha com isso por acaso, gosto da marca porque é feita na União Europeia e consequentemente não testa em animais. Neste pensamento, acho que não iriam usar produtos ou componentes agressivos, para além disso se não testam em animais, passam por mais testes e são mais rigorosos do que as marcas que testam em animais. Pesquisei os componentes que estão por base da maioria dos produtos e todos eles foram certificados pela União Europeia na Regulação para os Cosméticos.
      Agora quanto à skincare aconselho a ter mais cuidado, principalmente se for para tratar acne ou produtos com características esfoliantes, esses sim podem ser mais agressivos.

      Espero ter sido esclarecedora, acho mesmo que vou fazer um post sobre isso ;)

      Eliminar
    2. Fico à espera do post :-) Dá uma olhadela no meu blogue, espero q gostes

      Eliminar