segunda-feira, 3 de novembro de 2014

A minha semana

   Mais uma semana passou... bem rápido, por sinal. E já estou a preparar-me para uma outra, muito atarefada :)

Domingo: 


Estudar, estudar, estudar...
Frequência na quinta-feira, um maço de livros para ler
e relembrar apontamentos das aulas

Segunda-feira:


Na segunda-feira, arrancou uma grande semana para os estudantes da Lusófona,
 uma semana repleta de grandes marcas e muito bem organizada pelos finalistas de marketing.
Clubismos à parte, este foi o dia dos Dragon Force.

Terça-feira:


De manhã gravei um tutorial que já está disponível no Youtube ;)
Sim, estou com o cabelo esticado :P Fiz uma hidratação com a
conhecidíssima marca Moroccanoil, que finalmente chegou a Portugal e...
ADOREI, o meu cabelo ficou super macio como nunca antes senti :D 


De tarde, como já disse no post ThrowBack Thursday, fui à RTP.
Nesta foto estamos na sala da Redação da RTP,
com o nosso professor e jornalista Daniel Catalão.


A turma de Ciências da Comunicação e da Cultura no estúdio do Portugal 3.0
Quero um puff deste tamanho em minha casa :D

Quarta-feira:


Privilégios de estudar no Porto e morar em Gaia: passar por esta vista todos os dias
O mais incrível é que é impossível fartar-nos disto

Quinta-feira:


Mariana Costa, brand manager da Imperial na Lusófona
Bruno Ribeiro, finalista de Marketing
Professora Ana Mestre


Próximo post: notícia sobre este dia da ULP MKT Week


A caminhar da paragem a casa e ouvir o barulho das folhas
Adoro o Outono :D

Sexta-feira:


Para fechar a semana de Marketing - Munna e Ginger&Jagger 


Descobri um novo talento... só que não
Primeira vez que joguei setas e o resultadooooo:


Adivinhem que jogador sou eu... ahahahah
20 pontos ninguém bate o meu recorde

Sábado:


Enquanto uns fazem limpeza, outros resolvem descansar...
Sítio muito oportuno :)

Sem comentários:

Enviar um comentário