quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Wish List

    Quem já está a pensar no Natal e nas prendinhas que quer receber?
    Mas, antes do Natal vem o meu aniversário (já para a semana para quem não sabe). Reuni então as prendinhas que gostaria de receber/comprar.


Prioridade! Pena que talvez não chegue a Portugal a tempo...
Mas será minha de qualquer maneira!
Naked On the Run :D
Uma máscara de pestanas, um lápis de olhos castanho escuro, um gloss,
cinco sombras, um bronzer, um blush e um iluminador.
A prenda perfeita!


YSL - Touche Éclat 
Algo que terei que investir algum dinheiro...
Não é uma prioridade visto que tenho uma caneta correctora e iluminadora
d' O Boticário que gosto muito, claro que nem vou comparar...


Ai Tarte Tarte... Porquê??? Porquê???
Quero muito esta marca em Portugal, só coisas lindas de morrer e 100% Vegan *.*


Tãooooo lindo este conjunto de pincéis da Too Faced
Feito de pêlo sintético de "teddy bears"
Cuteeeeee


Adorei estes conjuntos da Sephora que não existem em Portugal
Adoro tudo o que é alheio xD
A Sephora criou uns conjuntos de favoritos para: lábios, olhos, pele... São todos lindos sem dúvida mas este dos lábios conquistou-me.
Batons da Too Faced, Tarte, Kat Von D, Laura Mercier, super difíceis de encontrar em Portugal.

   
   Quais são os vossos desejos de Natal?


8 comentários:

  1. Não me importava de receber todos eheh
    Segui, muitos beijinhos (:

    http://www.crush-on-fashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem eu... mas terei de ser selectiva, devido aos preços salgadinhos ahahah
      Gostei muito do teu blog e também segui :)
      beijo

      Eliminar
  2. Essa paleta da Urban Decay... Gosto tanto da marca! Passa pelo meu blog :) beijinhos,
    Neptune's Secrets Blog | Facebook | Tumblr

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida que vai ser a primeira coisa desta lista que vou comprar :)
      E ouvi dizer que em breve chega a Portugal :D
      Segui o teu blog, gostei muito
      beijo

      Eliminar
  3. sigo o teu blog :))) deixo-te aqui o meu

    http://claudia-de-highheels.blogspot.pt/

    beijinhos *

    ResponderEliminar
  4. "Adoro tudo o que é alheio xD" é tanto a minha cara ahahah
    Todos os anos namoro as packs da Benefit e quais gosto mais? Os que não chegam a Portugal. Também ando a namorar aTouche Éclat :P
    Beijinhos**
    http://deniseribeiro.com/isabelle/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma tristeza... A maioria dos produtos que eu quero não são vendidos em Portugal :(

      Eliminar