quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Regresso

   Olá a todos :)
   Depois de um semestre muito atarefado, aproxima-se outro ainda pior... Vou aproveitar este mês de férias para dedicar-me novamente ao blog, confesso que já tinha saudades!

   Para já deixo-vos alguns trabalhos que me deram bastante gosto fazer. Estreei-me na televisão e na rádio, duas experiências muito boas mas que, para já, não me conquistaram. 

Rádio:



   Neste trabalho fiz um programa sobre música, em especial os músicos portugueses. Fiz uma entrevista com a banda de metal MORG que está prestes a lançar um novo álbum.
   Sim, eu sei... Tenho sotaque, sou muito aborrecida a falar e para piorar estava constipada --' coisas que só o tempo e o esforço podem melhorar, para não falar da edição no programa Audacity xD

Televisão:



   Para televisão tivemos de fazer uma reportagem até dois minutos. Claro que se fosse hoje mudava algumas coisas e mais uma vez estava constipada... Mas foi um trabalho que gostei muito de fazer, mas para já vou concentrar-me na imprensa que foi o motivo que me levou ao jornalismo.

   Já noutro formato, num formato multimédia, fizemos um trabalho sobre o Mercado do Bolhão. Todos tivemos de tratar aspectos diferentes do mercado, eu escolhi as frutas e os legumes.

   Deixo-vos o link do trabalho (o meu é o segundo), espero que gostem tanto do meu como o dos meus colegas de turma:

 https://infomedia.creatavist.com/mercadobolhao

KISS :)


Sem comentários:

Enviar um comentário